A regra de 2 minutos para Grupo Coral



Muito mais uma barreira ultrapassada, este curso parece exclusivamente pequena centelha de muitos mistfoirios do tantra qual promete amplamente mais. Com certeza esse é exclusivamente o início da nossa jornada no tantra.

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergéticos e tfoicnicas do respiraçãeste em seus atendimentos, potencializando o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Usando certeza, o presente final do semanada marcou minha vida pessoal e conjugal. Espero qual ele possua sido mal este começo de uma jornada bastante longa, utilizando grandes aprendizados e bem feliz.​".​

Eu fui achando de que, por ser uma pessoa de que julga conhecer tanto o próprio corpo, seria tudo demasiado facil e conterraneo de modo a mim e que talvez o marido tivesse alguma dificuldade, porém pra minha surpresa, ele fluiu maravilhosamente bem e eu vi quanta dificuldade eu mesma tenho do mergulhar num processo que envolve outra pessoa, deixar outra pessoa conduzir o prazer, relaxar-me nas mãESTES do outro, precisamente ele a ser meu parceiro e vida, do manejorefregatráfego, por tudo.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção e para proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Em passos curtos e as vezes em saltos largos. O qual aconteceu de modo a mim nesse fim do somana foi este salto Muito mais largo ate entao nessa caminhada.

Porque a vontade do ter TUDO AQUILO que vivi, é Colossal. Eu me sinto mais sensível ao toque, Ainda mais desejoso por tocar minha esposa. Sinto Muito mais carinho por ela e desejoso por arrecadar amplamente Muito mais amor de que nós 2 temos para trocar.”

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

“As atividades TODAS tiveram sentido. As atividades foram encadeadas por uma forma gradativa e nos levou - aos poucos - a uma aprofundamento do nossas percepções sensoriais orgásticas.

Seus procedimentos terapêuticos são voltados para expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, através da tonificação e do fortalecimento Destes músculos genitais, proporcionando maior sustentação da bioenergia do corpo.

Toda a condução DE atividades por parte dos facilitadores é realizada por maneira completamente sincera e viva trazendo conforto aos aprendizes. Bastante grato por todo saber!

Uma das cenas mais lindas que já presenciei em minha vida foi nesse workshop quando todas as mulheres estavam descansando e todos ESTES homens sentaram ao lado delas, esperando e admirando seus corpos e AS SUAS vitórias. Foi uma cena Bonita de demasiado amor Destes homens pelas mulheres e vice-versa.

Queria poder subir em uma montanha e gritar de modo a de que a natureza absorvesse quanta felicidade e tamanha transformação qual nosso fim de semanada proporcionou na minha vida. Tenho 60 anos e pensava que sabia tudo por relação sexual e formas do comportamentos interpessoais, e, após as poucas longas horas que fiquei pelo deleite do aprendizado inicial de uma nova vida sexual, emocional e por relação usando ESTES meus semelhantes, aprendi o qual é casal, este de que é amor, o que é afeto, este qual é relaçãeste entre 2 seres, pois lá se encontravam dois seres com o exatamente órgão sexual e de que eram um verdadeiro casal de amor e união, e, assim, me fizeram mudar clique para ler mais ESTES meus pré-conceitos, achando novos paradigmas de modo a minha própria existência, o que usando certeza já me sinto 1 ser melhor.

Utiliza em seus atendimentos meditações ativas e té especialmentecnicas do respiração despertando a consciência corporal, intensificando o resultado do manejorefregatráfego proporcionando estados alterados do percepçãeste e consciência, a descoberta do potencial sensorial, orgástico e bioelfoitrico do corpo, a energização dos chakras e este equilíbrio da produçãeste hormonal, resultando em curas emocionais e físicas e dissolvendo bloqueios e traumas traduzindo em um reequilíbrio físico, fisiológico e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *